0 Tipos de cabelos femininos verão 2013

Olá meninas quanto tempo né, nossa eu estive um tempo ausente por motivos pessoais, peço mil desculpas e prometo que jamais deixarei minhas leitoras sozinhas novamente,desculpem mesmo! Bom agora vamos falar um pouco dos cortes e tipos de cabelos que entrarão com tudo no ano de 2013...

             LISO ESCORRIDO

Bom para começar como sempre o luck liso escorrido nunca saiu de moda, pois é o queridinho da mulherada, quem nunca quis pelo menos um dia na vida ter um cabelo totalmente liso? hum...acho que 99% das mulheres ja sonharam com isso, ainda mais com franja... nossa meninas confesso  para vocês que esse sempre foi meu sonho, mais nunca tive coragem, ha sei la, acho que nunca iria combinar comigo, eu tinha mania de achar que cabelo liso escorrido e principalmente com franja só combinaria com mulheres altas e magras, mais era bobeira minha hoje penso totalmente diferente, acredito que se você se sente bem é o que basta.
A baixo está alguns modelos de como podemos usar um cabelo completamente liso.





CACHEADOS

Agora vamos falar um pouco dos cabelos cacheados...hum adorooooo! rsrsrsr bom meninas sou suspeita para falar de cachos hahaha é eu amo de mais, meu cabelo na verdade é ondulado mais eu uso muitos produtos para deixa-lo completamente cacheado acho que combina mais comigo me sinto mais mulher...sei lá, mais me sinto melhor.

A foto acima mostra exatamente como meu cabelo é qualquer dia desses ai eu vou postar uma foto dele para mostrar para vocês...bom mudando um pouco de assunto as vezes achamos que o cabelo cacheado só combina em mulheres morenas ou negras....nãooooo isso não é verdade acho que depende muito do biotipo de cada personalidade pois o cabelo simboliza muito a personalidade de cada mulher  dai só depende de você.
Alguns lucks de cachos para mulheres de personalidade rsrsrs.


CURTOS DESPOJADOS


                                                                         
Esse tipo de cabelo meninas mostra muito como as mulheres de hoje estão mais autenticas, acho esse tipo  tão romântico, ai é lindoooo! nesse ano iremos ver pelas ruas muitas mulheres desfilando seus cabelos curtos despojados ...é já passou da época que se achava horrível cabelos curtos bagunçados,  hoje a moda é exatamente o que detestava-nos no passado, parece loucura né...

               
                                                                                                                                                                        
ONDULADOS

Essa é a moda principal do verão 2013, um luck moderno, simpático e cheio de charme, a mulherada está arrasando, todas estão amando e eu também rsrsrs, usando babyliss com o cabelo já escovado fica realmente lindo do jeitinho que nós gostamos...

É exatamente assim que gostamos, não é mesmo?  esse tipo de cabelo fica lindo em qualquer mulher, basta colocar aquela roupa linda, um salto alto e pronto está perfeita para arrasar, ha não pode esquecer de uma bela make também rsrsr....

É isso ai galera essa foi minha  humilde opinião referente aos lindíssimos cabelos mais usáveis no ano de 2013...espero ter ajudado na sua escolha para se sentir linda e arrasar neste novo ano;
beijinhos. 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

MENSAGEM PARA PENSAR E REFLETIR

DEUS diz: o Tempo que você acha que está a demorar é justamente o tempo que estou á moldar tua , lapidando tua vida e preparando o caminho da sua vitória. DEUS diz: ninguém mais do que Eu quero tua vitória, pois para isso trabalho por você enquanto você descansa.Se você descansa é sinal de confiança, pode tudo desmoronar ao seu lado, mas você segue confiante! Isaias 64.4 diz: Deus trabalha por você! Porque DEUS fica em silêncio quando mais precisamos dele?DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS trabalha quando você descansa e confia, DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços DELE no meio da tempestade você não está só Jesus te ama.



 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...