0 Lucks com Melissas

Recebi um email da minha amiga Stefany e ela me disse que coleciona Melissas. ( Ryca e Phina!). rsr Mas ai ela também me contou que as vezes sofre muito na hora de combiná-las e pediu algumas dicas. Gente, este tipo de post dá MUIIITO trabalho! hehehe Por isso demorei tanto pra fazer. É que tem que procurar imagens legais, pensar em como fazer a combinação e linkar tudo pra vocês, então... haja tempo né? rs Mas ontem consegui. Queria ter feito mais, mas é que realmente o sono já tava alto e só consegui essas. Mas no geral, acho que passei as dicas que tenho em mente. Vamos lá?
VestidoPink Listrado / Cardigan Branco/ Vestido Amarelo / Bolsa Vermelha a Melissa Floret pode ser combinada tanto com um vestido estampado, quando com um vestido liso. Escolhi este amarelo, mas poderia ser um vermelho, branco, cinza... tantas cores!
Cardigan Listrado/Vestido Azul / Bolsa Verde / Vestido Jeans + Bolero Branco Assim como você pode usar a Melissa colorida como ponto de cor, a dica é fazer o contrário quando a roupa for colorida, ou seja: tornar o look mais elgante com uma Melissa de cor neutra. Para poder ser bem vestida por fora, é preciso ser bem vestida por dentro. Ter segurança. Saber quem você é em Deus, respeitar seus princípios, se valorizar, conhecer sua verdadeira personalidade e principalmente se amar. Não existe outra forma de adquirir a maior segurança e elegância do mundo sem ser na intimidade da Presença do Pai. Beijinho :)
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

MENSAGEM PARA PENSAR E REFLETIR

DEUS diz: o Tempo que você acha que está a demorar é justamente o tempo que estou á moldar tua , lapidando tua vida e preparando o caminho da sua vitória. DEUS diz: ninguém mais do que Eu quero tua vitória, pois para isso trabalho por você enquanto você descansa.Se você descansa é sinal de confiança, pode tudo desmoronar ao seu lado, mas você segue confiante! Isaias 64.4 diz: Deus trabalha por você! Porque DEUS fica em silêncio quando mais precisamos dele?DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS trabalha quando você descansa e confia, DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços DELE no meio da tempestade você não está só Jesus te ama.



 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...