0 Resenha Primer Avon (RENEW)


Oi amoresss.. quanto tempo né ?!

Desculpa a demora para postar novidades, mas eu estava com um probleminha de saúde, mas já estou melhor firme e forte, graças a Deus!

Bom, hoje eu venho falar e dar a minha opnião do novo Primer da Avon da linha Renew,   que segundo o que diz na embalagem , ele suaviza a aparência da textura da pele e minimiza a aparência dos poros. Contém Sérum Anti-idade, melhora imediatamente o nível de hidratação da pele em 49% e ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e uma maquiagem duradoura.
Antes de usar base e/ou corretivo costumo usar um bom Primer, protetor solar ou creme hidratante, para obter um bom resultado da make além de protege- lá. Estou amando o produto, ele é bem fácil de espalhar, parece um creme mesmo, a pele absorve muito fácil pois ele fica transparente, têm um cheirinho característico, mas não é nada desagradável. O resultado da maquiagem quando ele é usado é como de qualquer outro BOM Primer, mas o seu diferencial é que ele contém Sérum anti-idade na sua fórmula, ou seja, ajudar a minimizar as linhas de expressões. Ele é bem levinho e rende bastante (28 ml), dá para dosar a quantidade pois ele vêm com um Pump junto. A embalagem é linda e rica rs.
 
 





 





   
 Espero que eu tenha sanado a dúvida de vocês. Amei esse Primer, o preço dele é de R$ 55,99 (em promoção R$ 44,99). Deixem aqui nos comentários, as dúvidas e opiniões de vocês, um super beijoooo.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

MENSAGEM PARA PENSAR E REFLETIR

DEUS diz: o Tempo que você acha que está a demorar é justamente o tempo que estou á moldar tua , lapidando tua vida e preparando o caminho da sua vitória. DEUS diz: ninguém mais do que Eu quero tua vitória, pois para isso trabalho por você enquanto você descansa.Se você descansa é sinal de confiança, pode tudo desmoronar ao seu lado, mas você segue confiante! Isaias 64.4 diz: Deus trabalha por você! Porque DEUS fica em silêncio quando mais precisamos dele?DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS trabalha quando você descansa e confia, DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços DELE no meio da tempestade você não está só Jesus te ama.



 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...