2 Qual é o seu estilo

 Toda mulher tem seu estilo próprio, algumas são mais discretas outras nem tanto, algumas são mais ousadas ha também aquelas que preferem serem admiradas pela sua simpatia, outras são mais meninas, tem também mãezonas, mais o legal de tudo isso é mesmo o biotipo de cada uma, eu sinceramente acredito que depende muito da nossa personalidade, religião ou até mesmo idade...eu por exemplo sou Cristã e tenho 23 anos , eu acho que me visto bem de acordo com minha idade mais porem discreta, eu penso que para ser linda e chamar atenção não é necessário se vulgarizar, mais também é aquela questão; vai de cada pessoa por este motivo é que existe o estilo próprio .
 E você já sabe qual é o estilo? abaixo está um teste bem legal para a mulherada que ainda não descobriu esse maravilhoso segredo, espero que gostem e aproveitem para arrasar, beijos.

  Básica, patricinha ou descolada? Para saber qual é o seu estilo, assinale as alternativas que mais têm a ver com você:
1. Você se definiria como uma garota...

 a) meiga, atenciosa, sensível e compreensiva.
 b) diferente, ousada, autoconfiante e inovadora.
 c) espontânea, engraçada, ativa e companheira.
2. Suas roupas preferidas são as... a) ...fáceis de usar e cuidar.
 b) ...com tecidos leves e delicados, de cores suaves.
 c) ...que misturam estampas, cores e formas.

3. O que não pode faltar no seu guarda-roupa? a) Calça Jeans e camiseta.
 b) Vestidinhos com estampas florais.
 c) Roupas de brechó.

4. Qual desses looks usaria em uma festa? a) O Vestido de alcinhas, com sapato baixo e bolsa tipo sacola.
 b) O Vestido soltinho com decote princesa e babadinhos, sapato tipo boneca e bolsinha de mão.
 c) Vestido com barra assimétrica e franja, sandália plataforma e bolsa de fuxico.

5. Você adoraria ter o hobby de... a) jogar futebol.
 b) freqüentar aulas de maquiagem, alongamento e dança.
 c) fazer curso de teatro.

6. Qual dessas cantoras tem mais a ver com você? a) Avril Lavigne, porque ela não se preocupa com o que veste.
 b) Ashley Trisdale, sempre fashion.
 c) Beyoncé, que desenha as próprias roupas.

7. De que biju mais gosta? a) Brincos de argola.
 b) Brincos pingentes de strass.
 c) Brincos, anéis e pulseiras descolados.

8. Qual seu tipo de relógio favorito? a) Esportivo, para usar em todas as ocasiões
 b) Cheio de brilho, como uma jóia. Ou de grife famosérrima.
 c) Coloridos, diferentes e divertidos.

                                                        
                                                        RESULTADOS

Maioria A 
Você é muito prática e gosta de peças que não precisem de muitos cuidados. Combina com você: roupas confortáveis, calças de todos os tipos e acessórios fáceis de combinar. Não pode faltar em seu guarda-roupa: jaquetas, camisetas, calças e saias de jeans, blusão de moletom, botas e mochila.


Maioria B 
Vidrada em personagens fascinantes, você está sempre fashion e conhece todas as marcas famosas. Combina com você: roupas tipo princesa, com flores e laços. Não pode faltar em seu guarda-roupa: saias e vestidos, acessórios fofos cheios de brilho, regatas com lacinhos de fita e bolsinhas de mão.

Maioria C
Para você o importante é ousar. No seu estilo vale tudo, desde peças do guardaroupa da vovó até chapéucountry. Combina com você: roupas de várias épocas e que misturem cores e estampas e peças customizadas. Não pode faltar em seu guarda-roupa: camisas, vestidos, bolsas coloridas e tênis de várias cores.



  Beijinhos.

0 Tons de Batons

Olá pessoal o assunto hoje é:
pois é como estamos no comecinho do verão é de extrema importância sabermos quais cores de batons estão em alta, afinal de contas não queremos passar o nosso verão desatualizadas, bom as cores que estão sempre em todo o verão são tons claros. Sabe tipo; rosa claro, pink claro, marron claro e outras mais, o famosíssimo nude nunca sai de moda e por tanto é o preferido da mulherada pelo fato de ser cor de boca e combinar com tudo.

 Esses tons de batons são alguns que estou usando muito agora, são batons nacionais dessa marca Essencial  são cores mates bastante macio não custa caro e você encontra para comprar em lojinhas de cosméticos, amei muito esses batons eles lembram bastante o verão brasileiro.
Gosto também desses batons da Archy e principalmente dessa linha da Eliana.

 É isso...eu espero que vocês tenham gostado, um grande beijo.

0 Comprinhas de sapatos- Linda Luz

Olá galerinha, primeiramente quero desejar a todos um Feliz Natal e um prospero ano novo repleto de bençãos e felicidades!  hoje estou muito feliz...esse ano foi o primeiro natal que  estou passando aqui com o Blog, estou muito feliz mesmo...Bom esta semana eu estive na Rodoviária do Tietê e na saída de lá resolvi dar uma passada no shopping D, gente eu achei uma loja maravilhosa, uma loja que toda ou quase toda mulher gostaria de encontrar, era uma loja de calçados femininos, qualquer peça por apenas R$49,99 é isso ai mesmo galera. tinha sandálias lindas, sapatos lindíssimos, sapatilhas nossa era de mais, de todos os gostos e era mesmo qualquer peça por esse valor, ha essa promoção não é relâmpago não é preço único da loja mesmo, ela chama-se LINDA LUZ  eu dei uma pesquisada na internet e achei o site da loja (http://www.lindaluz.com.br)  nossa que maravilha, o frete é grátis, mais aconselho irem até a loja comprar caso dér, pois eu observei que ha uma diferença na numeração do calçados,  não é muita coisa mais é melhor ir na loja experimentar o modelo que você quer para não ter dor de cabeça depois.
 Eu comprei cinco pares lindíssimos, todos muito confortáveis! são esses ai abaixo, ha ta no pé da minha maninha rsrsrs fiz dela minha modelo por um dia, espero que gostem.




 

0 Tipos de cabelos femininos verão 2013

Olá meninas quanto tempo né, nossa eu estive um tempo ausente por motivos pessoais, peço mil desculpas e prometo que jamais deixarei minhas leitoras sozinhas novamente,desculpem mesmo! Bom agora vamos falar um pouco dos cortes e tipos de cabelos que entrarão com tudo no ano de 2013...

             LISO ESCORRIDO

Bom para começar como sempre o luck liso escorrido nunca saiu de moda, pois é o queridinho da mulherada, quem nunca quis pelo menos um dia na vida ter um cabelo totalmente liso? hum...acho que 99% das mulheres ja sonharam com isso, ainda mais com franja... nossa meninas confesso  para vocês que esse sempre foi meu sonho, mais nunca tive coragem, ha sei la, acho que nunca iria combinar comigo, eu tinha mania de achar que cabelo liso escorrido e principalmente com franja só combinaria com mulheres altas e magras, mais era bobeira minha hoje penso totalmente diferente, acredito que se você se sente bem é o que basta.
A baixo está alguns modelos de como podemos usar um cabelo completamente liso.





CACHEADOS

Agora vamos falar um pouco dos cabelos cacheados...hum adorooooo! rsrsrsr bom meninas sou suspeita para falar de cachos hahaha é eu amo de mais, meu cabelo na verdade é ondulado mais eu uso muitos produtos para deixa-lo completamente cacheado acho que combina mais comigo me sinto mais mulher...sei lá, mais me sinto melhor.

A foto acima mostra exatamente como meu cabelo é qualquer dia desses ai eu vou postar uma foto dele para mostrar para vocês...bom mudando um pouco de assunto as vezes achamos que o cabelo cacheado só combina em mulheres morenas ou negras....nãooooo isso não é verdade acho que depende muito do biotipo de cada personalidade pois o cabelo simboliza muito a personalidade de cada mulher  dai só depende de você.
Alguns lucks de cachos para mulheres de personalidade rsrsrs.


CURTOS DESPOJADOS


                                                                         
Esse tipo de cabelo meninas mostra muito como as mulheres de hoje estão mais autenticas, acho esse tipo  tão romântico, ai é lindoooo! nesse ano iremos ver pelas ruas muitas mulheres desfilando seus cabelos curtos despojados ...é já passou da época que se achava horrível cabelos curtos bagunçados,  hoje a moda é exatamente o que detestava-nos no passado, parece loucura né...

               
                                                                                                                                                                        
ONDULADOS

Essa é a moda principal do verão 2013, um luck moderno, simpático e cheio de charme, a mulherada está arrasando, todas estão amando e eu também rsrsrs, usando babyliss com o cabelo já escovado fica realmente lindo do jeitinho que nós gostamos...

É exatamente assim que gostamos, não é mesmo?  esse tipo de cabelo fica lindo em qualquer mulher, basta colocar aquela roupa linda, um salto alto e pronto está perfeita para arrasar, ha não pode esquecer de uma bela make também rsrsr....

É isso ai galera essa foi minha  humilde opinião referente aos lindíssimos cabelos mais usáveis no ano de 2013...espero ter ajudado na sua escolha para se sentir linda e arrasar neste novo ano;
beijinhos. 

0 Maquiagem de verão



PRODUTOS USADOS

Rosto
- Base:Revlon age defying
- Corretivo: secrete cover - Milani
- Blush: Adriane Galisteu - Bless
- Contorno: platinum LA Girl
OLHOS -
- Fixador de sombra clow: Bless
- Paleta 120 Cores 
- Lápis Preto: avon
- Lápis azul: Vult
- Delineador Líquido: La Splash
- Rímel:  La Splash
- Cílios Postiços 
BATONS:
- Narcisus:  Nyx
- gloss: milanni nude

A baixo esta algumas fotos para vcs conferirem o luck...espero que gostem! bjs









0 corrigindo minha sobrancelha

Olá...hoje venho mostrar como corrijo minhas sobrancelhas...Nós mulheres  nunca estamos satisfeitas, não é verdade? Queremos sempre mudar um detalhezinho aqui e outro ali. Um dos detalhes do rosto que mais mudamos, alteramos e mexemos costuma ser a sobrancelha, por isso eu fiz esse vídeo...espero que gostem beijinhos.

0 Maquiagem para Halloween


O tema dessa semana foi Hallowen e eu escolhi a boneca Creepy Doll para inspiração. Me diverti muito fazendo essa make, e confesso que fiquei com medo de minha maninha, alguém dá conta?
Morreram de medo? Claro que não né, ficou até fofa :D



0 Maquiando minha amiga

                 Bom meninas...adorei fazer esse vídeo, achei muito lindo, espero que vcs tbem gostem!
Vou postar aqui em baixo algumas fotos do luk...bjs



0 MAKE ROMÂNTICA...ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS!



Então meninas, abaixo estão todos os produtos usados para fazer esse luck lindo! espero que gostem bj.

Pele... 
 Base cremosa hidratante - Marcelo Beauty
 Blush Adriane Galisteu - Bless Cosmetics
 Pó compacto - La Girls
 Corretivo - milani 
 Blush iluminador - Fenza
Sombras...
 Paleta 32 cores-Amuse (sobra usada-rosa     clara)
  Paleta 21 cores-Amuse (sobra usada-branca)
 Duo de sobra-Archy (sobra usada- preta)
Olhos...
Lápis branco-Vult
Delineador Preto-Kolor
Mascara para cílios-Boticário (Intense)  
  




Primers...
Primer para olhos- Make B.
Base de sobra Clow- Bless cosmetics
Gliter branco - Lammei

0 make Romântica

Maquiagem Romântica, especialmente para o dia dos namorados! 







0 desculpas!


Olá meninas!
Peço desculpas a todos os leitores do blog e explicar o motivo da minha ausência.Nesses últimos três meses estou quase doida. Casei a pouco tempo e isso consumiu muito do meu dia-a-dia. Então procurar por dicas ficou quase impossível. O outro motivo é que estou fechando uma parceria com o blog e isso vai exigir algumas mudanças de layout, parte burocrática, enfim…a mudança será para melhor e com certeza vocês vão gostar muito, aguardem!É isso meninas, espero que me desculpem pela enormeeee ausência, mas vou deixar aqui, várias dicas para presentes!!!Um grande bjo!!!
Janaina Borges


P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

MENSAGEM PARA PENSAR E REFLETIR

DEUS diz: o Tempo que você acha que está a demorar é justamente o tempo que estou á moldar tua , lapidando tua vida e preparando o caminho da sua vitória. DEUS diz: ninguém mais do que Eu quero tua vitória, pois para isso trabalho por você enquanto você descansa.Se você descansa é sinal de confiança, pode tudo desmoronar ao seu lado, mas você segue confiante! Isaias 64.4 diz: Deus trabalha por você! Porque DEUS fica em silêncio quando mais precisamos dele?DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS trabalha quando você descansa e confia, DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços DELE no meio da tempestade você não está só Jesus te ama.



 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...