0 Comprinhas de sapatos- Linda Luz

Olá galerinha, primeiramente quero desejar a todos um Feliz Natal e um prospero ano novo repleto de bençãos e felicidades!  hoje estou muito feliz...esse ano foi o primeiro natal que  estou passando aqui com o Blog, estou muito feliz mesmo...Bom esta semana eu estive na Rodoviária do Tietê e na saída de lá resolvi dar uma passada no shopping D, gente eu achei uma loja maravilhosa, uma loja que toda ou quase toda mulher gostaria de encontrar, era uma loja de calçados femininos, qualquer peça por apenas R$49,99 é isso ai mesmo galera. tinha sandálias lindas, sapatos lindíssimos, sapatilhas nossa era de mais, de todos os gostos e era mesmo qualquer peça por esse valor, ha essa promoção não é relâmpago não é preço único da loja mesmo, ela chama-se LINDA LUZ  eu dei uma pesquisada na internet e achei o site da loja (http://www.lindaluz.com.br)  nossa que maravilha, o frete é grátis, mais aconselho irem até a loja comprar caso dér, pois eu observei que ha uma diferença na numeração do calçados,  não é muita coisa mais é melhor ir na loja experimentar o modelo que você quer para não ter dor de cabeça depois.
 Eu comprei cinco pares lindíssimos, todos muito confortáveis! são esses ai abaixo, ha ta no pé da minha maninha rsrsrs fiz dela minha modelo por um dia, espero que gostem.




 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

MENSAGEM PARA PENSAR E REFLETIR

DEUS diz: o Tempo que você acha que está a demorar é justamente o tempo que estou á moldar tua , lapidando tua vida e preparando o caminho da sua vitória. DEUS diz: ninguém mais do que Eu quero tua vitória, pois para isso trabalho por você enquanto você descansa.Se você descansa é sinal de confiança, pode tudo desmoronar ao seu lado, mas você segue confiante! Isaias 64.4 diz: Deus trabalha por você! Porque DEUS fica em silêncio quando mais precisamos dele?DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS trabalha quando você descansa e confia, DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços DELE no meio da tempestade você não está só Jesus te ama.



 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...