0 Anel de Falange - Tá na Moda!

Meuuuu Deus, como eu AMO o Universo Feminino!!! rsrs
Eu sou apaixonada, é incrível que em um piscar de olhos têm um acessório diferente que faz a cabeça da mulheradaa... 
No mercado existem diversas opções de acessórios, maxi colares, mix de pulseiras, anéis dos tipos mais variados... 
E agora o queridinho do momento é o bendito ANEL DE FALANGE, que são nada mais nada menos, do que aqueles aneizinhos que ficam no meio do dedo (Falanges Médias ou Distal), têm de todo modelo e para todos os gostos.
Eles são mega delicados, dá para usar em qualquer dedo, sem contar que deixa o LOOK muitooo fofoo.
 
Imagem
(Crédito imagem: Blog Trend Commerce)

 
FAMOSAS QUE USAM O QUERIDINHO:
 
 
ONDE COMPRAR??

Eu andei procurando sites confiáveis na internet para comprar esse queridinho, e o que eu vi que têm muitas opções e com um precinho bacana foi o (Loja Dona da Bijoux).

Diz aí meninas não são fofos? dá vontade de comprar um para cada dedo né haha..

Um beijooooooooooooooo meus amores.

 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

MENSAGEM PARA PENSAR E REFLETIR

DEUS diz: o Tempo que você acha que está a demorar é justamente o tempo que estou á moldar tua , lapidando tua vida e preparando o caminho da sua vitória. DEUS diz: ninguém mais do que Eu quero tua vitória, pois para isso trabalho por você enquanto você descansa.Se você descansa é sinal de confiança, pode tudo desmoronar ao seu lado, mas você segue confiante! Isaias 64.4 diz: Deus trabalha por você! Porque DEUS fica em silêncio quando mais precisamos dele?DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS trabalha quando você descansa e confia, DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços DELE no meio da tempestade você não está só Jesus te ama.



 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...