1 Aulinhas de Auto maquiagem!!!


Bom hoje quero compartilhar com vocês um momento muito especial, onde estive passando um pouquinho do meu conhecimento sobre maquiagens, como se maquiar adequadamente para cada ocasião seja ela dia ou noite...as aulas foram maravilhosas e bastante produtivas, alem de tudo nos divertimos bastante.
Na cozinha da minha casa mesmo assim espalhamos tudo em cima de uma mesa e fizemos a festa, toda mulher amaaaa, essa bagunça, hahaha não tem como reclamar é muito bom! 



Franciely, Bruna e Lais


Pois é galera espero que tenham gostado, qualquer coisa vocês podem deixar comentários aqui abaixo ou entrar em contato comigo atra vez da guia de contato.

beijinhos. 

1 comentários:

Unknown disse...

Oieee..
Te indiquei para responder uma tag.
TAG: Conhecendo um pouco mais...

olhá lá: http://vanessagarotaatrevida.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

MENSAGEM PARA PENSAR E REFLETIR

DEUS diz: o Tempo que você acha que está a demorar é justamente o tempo que estou á moldar tua , lapidando tua vida e preparando o caminho da sua vitória. DEUS diz: ninguém mais do que Eu quero tua vitória, pois para isso trabalho por você enquanto você descansa.Se você descansa é sinal de confiança, pode tudo desmoronar ao seu lado, mas você segue confiante! Isaias 64.4 diz: Deus trabalha por você! Porque DEUS fica em silêncio quando mais precisamos dele?DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS trabalha quando você descansa e confia, DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços DELE no meio da tempestade você não está só Jesus te ama.



 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...