0 make para festa


A pele eu fiz com a base em mousse ‘dream matte mousse da Maybelline’ e ‘corretivo médio da tracta’. Não usei a pó porque a Dream matte mousse é uma base que já dá um efeito matte e um acabamento ótimo.

Depois usei o blush bronze da avon de leve na ZONA T (como bronzer) e como blush mesmo pra dar o efeito bronzeado que fica LINDO .

Usei o potencializador de sombra O boticário em toda a pálpebra e esfumei a sombra azul até o côncavo, subindo um pouco apenas no canto externo do olho (pra levantar o olhar). Esfumei com um pincel fino a sombra na linha dos cílios inferiores também, e passei duas camdas da máscara de cílios ‘the colossal’ da Maybelline.

O batom foi o strawberry milk da Nyx... e é isso galera ficou legal?

rsrsrs beijinhos xauuuuu

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

MENSAGEM PARA PENSAR E REFLETIR

DEUS diz: o Tempo que você acha que está a demorar é justamente o tempo que estou á moldar tua , lapidando tua vida e preparando o caminho da sua vitória. DEUS diz: ninguém mais do que Eu quero tua vitória, pois para isso trabalho por você enquanto você descansa.Se você descansa é sinal de confiança, pode tudo desmoronar ao seu lado, mas você segue confiante! Isaias 64.4 diz: Deus trabalha por você! Porque DEUS fica em silêncio quando mais precisamos dele?DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS trabalha quando você descansa e confia, DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços DELE no meio da tempestade você não está só Jesus te ama.



 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...